LOS ANGELES.

 

Em Los Angeles, desde 25 de janeiro de 2012.

“I believe that everything happens for a reason. People change so that you can learn to let go, things go wrong so that you appreciate them when they’re right, you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself, and sometimes good things fall apart so better things can fall together.”

(Marilyn Monroe)

4 opiniões sobre “LOS ANGELES.”

  1. Queria que soubesse que você me inspira muito, tenho 19 anos e um sonho imenso de ser atriz, ainda um dia se Deus quiser vou pra Los Angeles também, sou do interior de São Paulo e digamos que faço parte da classe menos favorecida de nosso pais, mas penso que morar onde moro em uma cidade sem oportunidades e não ter dinheiro, não torna meu sonho impossível, apenas é um obstáculo a mais. Passei a acompanhar seu blog, suas histórias e fico fascinada, adorei aquele seu post em que conta que conheceu algumas pessoas do ramo de cinema e viu na expressão deles que eles não lhe tiraram nenhum “ohh”, adorei mesmo, desejo-lhe muita sorte ai, que você alcance suas metas e quem sabe um dia não nos tornemos amigas de cena. Parabéns e continue tentando, você é a inspiração de quem ainda não conseguiu, mas acredita que um dia possa alcançar! Você é a inspiração de uma garota do interior de São Paulo que um dia deseja ganhar o mundo e ter a coragem que você teve. Abraços, sua nova Fã.

    • Então .. Já eu tenho 15, nova né ? Não, não .. Nunca se é jovem ou velha de mais pra sonhar. Sonho, sonho MUITO ! Se te contar que nunca atuei você acredita ? Mas sinto essa necessidade, tenho necessidade de atur, as vezes me pego atuando com uma pessoa invisivel, fingindo ser um personagem que inventei da minha cabeça em uma situação na mesma .. Mas eu sei o que eu quero, tenho necessidade disso, quero colocar minha cara a tapa, quero ser, quero ser conhecida, que ser reconhecida pelo meu trabalho, nasci com alma de artista. quero estudar em Los Angeles, ser atriz de lá, e ela virou minha nova inspiração, virei uma fã dela. E eu queria muito sua ajuda:/ Pois sei muito bem o que quero, só não como começar.

  2. Faço 19 em agosto,tive de parar de estudar porque engravidei aos 16 anos,meu sonho sempre foi ser atriz,mas nunca,jamais falei isso para a minha familia,eles acredita
    que profissão de verdade é ser médica,advogada e não uma atriz,moro com o pai da minha filha,mas ele também nao bota fé,sempre sonhei em morar nos EUA,e ser atriz,queria um conselho,pois o fato de ter um sonho e não ter ninguém te apoiando me faz pensar em desanimar.

    • Fernando Pessoa é poeta. Não era porque pra mim é imortal. Ele dizia aqui revelo: “Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.” Então não importa o teu passado. O que importa é o presente que dará resultados no futuro. Vai atrás. Se é teu sonho, vais conseguir. Sem dúvidas. Parece bobo mas meu conselho é: começa do começo. Vai em aulas de teatro, aulas de consciência corporal. Não sei que tipo de atriz queres ser, de cinema, teatro, tv, modelo… Enfim, aprende inglês e te manda pra cá, ou RJ, SP… Contatos, seja boa com todos sempre, porque a recíproca vem em dobro. Boa sorte, precisando, conta comigo. (Desculpa a demora em responder…). Te anima BRUNA! Estou contigo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s