E-L-A!

 Conheço pessoas que são quase transparentes, tão vulneráveis, donas de tantas emoções e sentimentos, que até suas atitudes mais metafóricas se tornam decifráveis! ELA é um pouco assim também. É praticamente impossível viver um pouco de sua história e não perceber seus medos, angústias, desejos e curiosidades.

 Através deste “blog”, alguns meros mortais cautelosamente selecionados poderão acompanhar seus objetivos, destinos e experiências mais bizarras… Ou não!

 

 Ela com todos os seus gostos e desgostos:

Ela adora viajar, seja para algum país diferente, cidade, ou até, em seus próprios pensamentos. É atriz, ou pelo menos, se formou em Artes Cênicas e atuar é o que ela gosta de fazer. Embora tenha um pouco de medo do mercado de trabalho ainda, está no caminho para se tornar uma grande artista. Gosta de muitas coisas, das quais não cabem aqui. Odeia café, adora chocolate meio amargo e por incrível que pareça, não gosta de Coca-Cola. Ah sim, e ela vive de dieta! É louca por culturas diferentes, principalmente quando se trata de arquitetura, história e comidas típicas. Se não tivesse se formado em Artes Cênicas, provavelmente teria escolhido Economia, Jornalismo, Engenharia Química ou Relações Internacionais (mas também é apaixonada por outras faculdades, como Filosofia, História, Arqueologia… Pois é, algumas!). Morou muitos anos na praia, e adora sentir a brisa do mar e caminhar pelo calçadão. No entanto, se tivesse que escolher onde morar, acho que não trocaria nada pela cidade grande (pelo menos não nessa fase da sua vida). Adora estudar, pesquisar, ler e conhecer. Detesta gente arrogante e mesquinha. Toma chá quase todo dia. É extremamente curiosa. Cinema tem sido o seu mais antigo, (e incrivelmente, seu mais “novo”) fascínio. Dança desde que se conhece por gente. Gosta de se maquiar e adora uma baladinha. É bastante ambiciosa. Adora dar presentes. Esquece datas de aniversários e está tentando melhorar. Se for sair para alguma festa ou encontro social, não hesite em convidá-la porque ela não é do tipo que espera por um segundo convite. Acha péssimo quando as pessoas demonstram ser algo que não são. Defende a teoria de que arte e cultura são pra todos. Acredita que pessoas inteligentes nem sempre são pessoas interessantes. É eclética, curte quase todos os gêneros musicais, mas ultimamente tem tido uma grande admiração por música eletrônica, num estilo mais underground. Tem uma família ma-ra-vi-lho-sa, mesmo com todos os defeitos que uma família pode ter. Se dá bem com quase todo mundo. “Não deseja mal a quase ninguém…”

É claro que tem muita coisa pra falar sobre ELA, mas ao longo dos outros posts, vocês vão descobrir… ATUALMENTE mora em Los Angeles, California, e faz um curso de Interpretação e Improvisação. É brasileira, com muito orgulho, do estado de Santa Catarina, de uma cidade litorânea bem pequenininha.

(Se alguém aí a conhece, ou já ouviu falar de uma tal de Wayra, Tici, Carmencita, Wayrinha, Way, Carminha, Wayrão, Wayrita, Muñequita, Wa, Schrebita, Vaira, W, Ú, Shreba, Bibi… Enfim, se algum ser “especial” já ouviu falar dessa pessoa e acha que esqueci algo essencial, não se acanhem e comentem! Obrigada!)

9 opiniões sobre “E-L-A!”

  1. Voce tem tudo para realizar seus sonhos. Eu acredito em voce! Deus acompanha voce!
    Heidi, Bertold, Marcus, Sarah, Jan e todas pessoas daqui, que voce conhesou, sao acrecitando em voce!

  2. Camila Koch disse:

    Eeei! Esqueceu da Tici! Haha

  3. Alcina e Johnny disse:

    Wayra querida

    Nós adoramos seu blog, você está muito autêntica e mostra muita força de vontade para vencer e realizar o que realmente sonha.

    Nós estamos torcendo por você e acreditamos que tudo dará certo! um grande beijão e boa sorte. Alcina e Johnny.

  4. Wayra querida

    Li e depois descobri que era você. Adorei saber disso!
    E além de tudo você escreve muito bem.
    Estarei torcendo por você. Beijos.

  5. Bela História e com certeza vai ter um final feliz!
    Keep moving forward!

  6. Olá, eu gostaria MUITO de entrar em contato com você. Espero que possa me ouvir, me ajudar e ser bondosa comigo. Tenho 15 anos, após terminar o 2º grau quero fazer faculdade de artes cênicas, é um sonho, uma vontade incontrolável, parece que nasci pra isso, se eu não conseguir vou ficar doente, eu só penso nisso, eu vivo para isso, para ser atriz, eu vim ao mundo para isso, SEI QUE VIM ! Eu sigo o caminho do meu sonho, e o sonho é o meu caminho. (QUERO IR MORAR EM LOS ANGELES, QUERIA FAZER MEUS ESTUDOS LÁ, EU AMO O BRASIL, AMO MUITO MEU PAÍS, MAS SINTO QUE NASCI PARA VIVER LÁ, CHORO SÓ DE VER UMA BANDEIRA AMERICANA, CHORO SÓ DE PENSAR EM COMEÇAR A FAZER FILMES LÁ, CHORO, CHORO. PORQUE É UM SONHO, É O MEU SONHO, E EU VOU REALIZÁ-LO, POIS TENHO VIVIDO PARA ISSO, EU VIVO PARA ISSO, NASCI SÓ PRA ISSO, É MEU ALIMENTO, MEU AR.)

  7. Entra em contato comigo Jenni! Te respondo o que eu puder!🙂

  8. Emmanuel Winchester disse:

    Querida Mayra. Simplesmente genial suas historias, provavelmente já parou pra pensar que sua historia de vida daria um belo filme. Quando estava lendo consegui criar as imagens de cada acontecido com vc, graças a alguns anos de teatro e a genialidade de suas palavras.
    Pelas experiências te imagino uma mulher de 30 ano. Meiga, Doce e apaixonante.
    Interessante ler relatos de uma brasileira com desejos incomuns. esclarece muita coisa.
    Haa e quase morri de rir com os Japas,, as vezes acontece parecido comigo no Rio de Janeiro.
    Obrigado e espero que continue escrevendo.
    Gostaria de manter contato senao se importar. Meu email; winchester168@gmail.com.
    Sucesso e fique com Deus.
    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s