Tags

Dou início à este post desejando, desde já, uma Feliz Páscoa! Espero que hoje seja um dia mais do que especial, para passar com a família, que o coelhinho da Páscoa traga muitos chocolates para vocês e que tenham a oportunidade de se renovar espiritualmente (independentemente da religião).

Eu, particularmente, não acredito que não-vou-receber-um-ovo-de-chocolate na Páscoa! Aqui não tem essa tradição, pela qual espero todos os anos no Brasil. Sniff… Além de não receber visita do tal coelhinho dos ovos coloridos, estou longe da minha família.

Já aconteceu mais de uma vez, e confesso que não foi a melhor data. No entanto, essa época indica a chegada do meu aniversário (15 de abril), por isso, não estou tão triste assim. Não que seja meu maior fascínio ficar mais velha, mas é o dia em que o Facebook lembra de mim, e recebo centenas de recadinhos através dele. Também recebo alguns presentes, de vez em quando algumas ligações, e por vezes um sincero “parabéns” (como se eu estivesse fazendo uma boa ação).

Voltando à Páscoa…

Apesar de não ter meus queridos por perto. Tenho feito algumas amizades por aqui. Poucas, mas tenho. O mais legal disso tudo é que a maioria das pessoas que conheci aqui, não são de Los Angeles, portanto, também estão longe de suas famílias e sabem o poder da solidão que a cidade fornece.

Minha professora do Chekhov Studio, a Marjo-Riikka Makela é finlandesa, mas mora há alguns anos em LA. Este ano, para comemorar a Páscoa, enviou um e-mail à todos aqueles que estiverem dispostos a passar essa data tão especial, em sua casa:

Hello you fabulous you!
Sorry for the group email, but hey you’re warmly embraced in it! :o)
If you’re not my facebook friend you almost missed this invite.
Hurray! Lets have an Easter Sunday Potluck!
We’ve got the house, the garden, and tons of inspiration and sangria, only you are missing and YOU of course also mean more INSPIRATION!!! All sorts of performing arts pieces that are dog safe are warmly welcomed so bring your guitar monologues, contact improv fantasticalities, dance interpretations of Chekhov one acts, balalaikas or just bring your potluck items (BYOE=bring your own eggs?) and most importantly yourself!
🙂
Starting 2pm and going until my neighbors want to go to sleep.
xo
♥ ♥ ♥

Resumindo, ela nos convida à uma espécie de Sarau, onde podemos compartilhar comida e “inspirações performáticas”, como músicas, monólogos, improvisações, jogos e afins.

Achei ótimo! Pelo menos não vou passar sozinha e ainda pretendo conhecer vários novos atores e possíveis futuras amizades. Além, é claro, de me divertir até os vizinhos nos mandarem embora.

FELIZ PÁSCOA À TODOS!