Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Na minha aula de Business, na semana passada conversamos sobre autopromoção. Grande parte do trabalho do ator (e a maioria das outras profissões) cosiste em mostrar seu trabalho às pessoas que possam oferecer uma “mãozinha” para que você possa colocar o seu “pézinho” e chegar cada vez mais “pertinho” do êxito, sucesso e quem sabe um destino final, se é que você procura por um.

Existem diversas maneiras de se autopromover. Uma das maneiras mais simples e eficazes de ser lembrado é manter sempre um cartão de visita ao alcance. Diversas vezes perdi oportunidades de trabalho, mesmo estando há pouquíssimo tempo na cidade. Parece que as pessoas são movidas por cartões de visita, e eu tenho quase certeza de que o pessoal do ramo de Entretenimento tem um certo vício em montar essa coleção. Talvez se eu tivesse um cartão de visita desde o primeiro Seminário que participei, pudesse hoje estar empregada, ao invés de estar tentando entrar em algum dos projetos de uma Produtora como EXTRA!

(Esperando por uma ligação…)

Naquele Seminário, comecei minha pequena coleção de cartões, arrecadei dez. Pois é, DEZ. Isso é para vocês entenderem o nível de desespero de alguns atores de Los Angeles. Eu, uma Zé-Ninguém (por enquanto), coletei 10 cartões de possíveis atores-ansiosos-por-qualquer-trabalho-que-possa-aparecer. Quantos cartões de agentes, produtores e/ou diretores? Deixa eu pensar. Hm, um, dois, três. É… NÃO, nenhum: ZERO. No começo, vamos manter as coisas light, pensei.

Acredito que por estar no meio da criatividade, nesse mundo alternativo, posso procurar um design de cartão de visita mais interessante do que o clássico. Aliás, eu gosto de clássico, mas hoje resolvi perder algumas horas do meu dia procurando novas inspirações. Aqui apresento as cinquenta idéias mais bizarras, diferentes, criativas, e inovadoras que algum ser humano num belo dia resolveu produzir.

50 CARTÕES DE VISITA SUPER CRIATIVOS:

Sugestões e idéias serão sempre bem-vindas!

Rodapé: SENDO HOJE O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, PARABÉNS À TODAS ELAS! QUE RECEBAM FLORES, DECLARAÇÕES, ABRAÇOS, CARTAS E O QUE MAIS AS DEIXAREM FELIZES!