Tags

, , , , , , , ,

Aos curiosíssimos…

Sobre o Artigo de ontem, talvez eu tenha me expressado mal, ou talvez eu aprecie o gostinho do suspense. O fato é que eu também não sei ao certo qual é a deles. “Tomar um café na semana que vem” é um sinal positivo, eu penso. No entanto, me retornaram a ligação às 8h15 da manhã para dizer que EU FUI SELECIONADA PARA O CASTING, e consequentemente para o Arquivo da agência! Nessas horas eu penso: Ufa! Que alívio! Imaginem, se depois de todo aquele sarcasmo de ontem eu tivesse sido rejeitada para ser Extra? Toc, toc, toc.

Pois é, agora vem a realidade de um ator não-tão-pobre-assim:

Investimento Pessoal!

Qualquer Curriculum de ator, deve vir acompanhado de uma Headshot (Fotografia de Rosto) 10 x 8 inches, o que equivale a 20.3 x 25.4 centímetros. E quanto custa esse tipo de foto em um Fotógrafo Profissional aqui em Los Angeles? Depende. De amadores à profissionais, os pacotes variam entre:

  • $99 a $150
  • $175 a $225
  • $225 a $750
  • $750 a $1200

E como boa-filha-de-alemão, adivinhem qual foi o meu pacote? Óbvio que $99. Afinal, era algo que tinha que ter sido feito para ontem, e eu não tinha grandes expectativas de uma foto Power Profissional para ser contratada como Extra. Então, após várias tentativas:

Saiu.

Aí saí correndo para uma suposta reunião com a secretária da Agência, e atravessei a Sunset Boulevard inteirinha correndo com o envelope na mão, para chegar até lá e ouvir um: – Poxa, que bacana, só queria ter certeza de que tinha dado certo.

Suada, de tanto correr: Há. Valeu. Gente boa! Já ouviu falar em celular? E-mail? BLOG?

E ela me deu um modelo de Curriculum para atores. Terça-feira eu volto lá…